Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Renato destaca como é difícil vencer Grêmio e projeta jogo de domingo

Treinador deixou claro que vencer o tricolor gaúcho não é fácil

0

- Publicidade -

O Grêmio tem tido uma grande infelicidade quando enfrenta o Flamengo, isso porque o retrospecto está bastante negativo. Contudo, Renato deixou claro que enfrentar o tricolor não é uma tarefa fácil.

Renato foi muito questionado sobre o jogo físico que foi imposto pelo Grêmio na noite desta quarta-feira (15). Mas, o treinador disse que isso é parte do futebol gaúcho e um dos motivos que torna vencer o Grêmio, uma tarefa complicada. Confira:

“O Grêmio sempre vende caro as derrotas, é o estilo do futebol gaúcho, tanto do Grêmio, quanto do Internacional. É lógico que temos jogadas mais ríspidas, é uma coisa normal.” Falou Renato Portaluppi.

- Publicidade -

Apesar da imprensa do sudeste ter achado esse um jogo mais ríspido, não pareceu para Renato ter ocorrido nada demais. Inclusive, muitos torcedores ficaram felizes porque viram muita entrega dos jogadores do Grêmio.

Renato destaca como é difícil vencer Grêmio e projeta jogo de domingo

O ídolo do Grêmio e atual treinador do Flamengo, Renato, também projetou a partida do fim de semana, onde os dois times voltam a se enfrentar, mas dessa vez pelo Brasileirão. Veja o que ele disse:

“Domingo vai ser assim também. Todo mundo quer ganhar. Todo mundo que enfrenta o Flamengo se entrega. E o Grêmio joga dessa maneira. E domingo vai ser mais um jogo pegado.” Projetou o treinador do Flamengo.

- Publicidade -

Renato foi cuidadoso nas palavras e não disse nada que pudesse irritar a torcida do Grêmio. O que é algo positivo, já que depois desses confronto do Grêmio contra o time carioca, já havia muitos torcedores irritados com ele.

No entanto, não se deve passar do ponto. Pois, Renato é um profissional e agora está a serviço do Flamengo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Marcelo Cortes / Flamengo

Comentários do Facebook

- Publicidade -