Últimas Notícias do GrêmioOpinião

Renato detona jornalistas por desinformação sobre especulações no Grêmio

Grêmio Renato Portaluppi
Imagem: Gustavo Langer/Portal do Gremista

Renato dispara contra jornalistas sobre rumores no Grêmio

Na tarde deste domingo (26), o Grêmio vacilou na Arena MRV e foi derrotado pelo Atlético-MG por 3 a 0. Com o resultado no confronto válido pela 35ª rodada do Brasileirão 2023, o Tricolor se complicou na briga pelo título e G4 da competição.

Leia mais:

Assista aos melhores momentos de Atlético-MG x Grêmio pelo Brasileirão 2023

Grêmio é liquidado pelo Atlético-MG e se complica de vez na luta pelo G4 Brasileirão

Após a derrota em Belo Horizonte, Renato Portaluppi concedeu entrevista coletiva e ficou na bronca com os jornalistas mais uma vez. O treinador falou sobre os rumores e especulações da imprensa, no assunto relacionado com possíveis saídas e contratações. Na opinião do técnico, muitos passam informações sem conferir. No entanto, ele revelou que sempre conversa com seus atletas e pedem para não darem ideia.

“Muitos de vocês passam a informação sem conferir. Pra ganhar moral com um ou outro. Eu falo pros jogadores não darem ideia. Muitos de vocês são competentes, mas muitos são idiotas”, disse.

No confronto desta tarde, o treinador iniciou com três zagueiros e com o jovem Ronald no lugar de Mathías Villasanti. Porém, o time não rendeu o esperado e foi para o intervalo em desvantagem no placar. Já na etapa complementar, Renato promoveu duas alterações na equipe e por pouco o Imortal não deixou tudo igual no primeiro minuto. Apesar das chances criadas, o sistema defensivo vacilou e o Galo marcou mais duas vezes.

Próximo compromisso do Imortal

O time gremista retorna para Porto Alegre e inicia a preparação para os próximos compromissos na Arena. Em partida válida pela 36ª rodada, o Grêmio terá pela frente o Goiás, na quinta-feira (30), às 19h (horário de Brasília).

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo