Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Renato deve promover grandes mudanças no Grêmio contra o Palmeiras

Ferreira é um dos favoritos para assumir a titularidade

- Publicidade -

Com apenas três vitórias na temporada, alguns acreditavam que o Grêmio teria um novo espírito no jogo contra o Palmeiras. Contudo, o que se viu em campo foi mais do mesmo. Um time sem muita inspiração e atacando de forma desorganizada. Mas, agora Renato pode fazer grandes mudanças no Grêmio.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

5 jogadores do Grêmio para ficar de olho na partida contra o Brasil de Pelotas

Grêmio está em terceiro e na frente do Inter no ranking de clubes da CBF

Confira a provável escalação do Grêmio contra o Brasil de Pelotas no Gauchão 2021

- Publicidade -

No primeiro jogo, disputado em Porto Alegre, o tricolor perdeu por 1 a 0 para o Palmeiras. O zagueiro Gustavo Gomez marcou de cabeça, após falha do sistema defensivo e de Paulo Victor. Aliás, o goleiro havia sido uma novidade, substituindo Vanderlei.

Grandes mudanças no Grêmio para o segundo jogo

Ferreira, por exemplo, entrou no segundo tempo e fez boa partida, criando jogadas interessantes. Ele acertou mais passes do que Pepê e finalizou duas vezes contra zero, sendo que o atleta vendido ao Porto atuou por 90 minutos. Pode ser uma das mudanças do Grêmio para a volta.

O jovem de 23 anos está relacionado para o jogo contra o Brasil de Pelotas e deverá ser titular na estreia pelo Gauchão. Em sua jornada contra o Palmeiras, acertou 25 passes, errou cinco, e acertou quatro dribles em sete tentativas.

- Publicidade -

Renato pensa em promover grandes mudanças para encarar o jogo de volta. Aliás, Jean Pyerre foi muito criticado e tem sua escalação em risco, mas parece pouco provável que Lucas Silva apareça entre os titulares, com o time precisando fazer gols.

Paulo Victor deverá continuar no gol, até porque Vanderlei será o escolhido para o jogo contra o Xavante. Além de mudar as peças, é importante que a postura gremista seja diferente para o jogo de volta, ou a conquista do título vai ficar muito mais difícil.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...