Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Renato deve renovar com o Grêmio nos próximos dias

- Publicidade -

Renato Portaluppi completou nesta semana, 3 anos interruptos comandando o Grêmio. Em entrevista à Gaúcha ZH, o treinador do tricolor gaúcho já havia revelado que tem vontade de seguir no comando da equipe por mais tempo e revelou que pretendia ficar em 2020. Agora, segundo as últimas informações, Renato deve renovar com o Grêmio nos próximos dias e o anúncio da renovação será feito pelo presidente Romildo Bolzan Jr.

- Publicidade -

Se renovar com o Grêmio, Renato Portaluppi irá para seu quarto ano a frente do tricolor gaúcho. Desde que assumiu o comando do Grêmio em setembro de 2016, Renato conquistou 6 títulos: Copa do Brasil 2016, Libertadores 2017, Recopa Sul-Americana 2018, Campeonato Gaúcho (2018 e 2019) e Recopa Gaúcha (2019).

É provável que você também goste:

Grêmio deverá aumentar o salário de Everton Cebolinha

Grêmio tem a maior torcida da região Sul do país, segundo o DataFolha

- Publicidade -

Romildo revela que a compra da Arena está mais próxima do que nunca

Renato deve renovar com o Grêmio

Confira algumas falas do treinador em entrevista ao site GauchaZH:

“Se depender do presidente, da diretoria, do grupo, da torcida, sim. Da minha vontade, sim”.

- Publicidade -

Veja o que o presidente do Grêmio disse sobre o assunto:

“Temos um foco fundamental agora que é botar os esforços na recuperação no Brasileiro e jogarmos as partidas do dia 2 de 23 de outubro que podemos encaminhar a final da Libertadores. Ganhando ou perdendo, pouco importa, a qualidade do trabalho do Renato, da sua comissão, é tão grande que a continuidade para mim é o fator mais relevante. Estamos convencidos que se realiza um trabalho promissor, grandioso, consistente tecnicamente, nas relações, na formação”.

E aí torcedor, o Grêmio deve renovar contrato com Renato Portaluppi?

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...