Renato diz que Diego Tardelli sonha em trabalhar com ele no Grêmio

Já havia sido noticiado que o Grêmio mostrou interesse novamente em contar com o atacante Diego Tardelli. Inclusive, o representante do jogador iria se reunir com dirigentes do tricolor gaúcho nos próximos dias. Porém, em coletiva realizada nesta sexta-feira (08), o técnico Renato Portaluppi não só confirmou o interesse em Diego Tardelli, como revelou que a reunião entre os representantes do Grêmio e do jogador, já está acontecendo em São Paulo.

No início de janeiro, o Grêmio já monitorava Diego Tardelli, que estava no Shandong Luneng, da China. Porém, na ocasião o jogador preferiu ficar por lá. Dia 21 de janeiro, seu contrato foi encerrado com o clube chinês e Tardelli recebeu assédio de Grêmio e Atlético-MG. O Galo deu uma recuada após se assustar com a pedida do jogador, o que poderia assustar o Grêmio também.

Grêmio tenta novamente a contratação do atacante Diego Tardelli

Zagueiro Kannemann é especulado no Atlético de Madrid

Renato Portaluppi conversou com Diego Tardelli e espera resposta do jogador

O técnico do Grêmio afirmou na coletiva que já vinha mantendo conversas com Diego Tardelli e que o sonho do jogador é trabalhar com ele no Grêmio, assim como o sonho de Renato é ter Tardelli no seu time. O Grêmio já teria feito uma bela oferta salarial pelo atacante e o acerto depende apenas do jogador e de seus representantes.

Se concretizada a contratação de Diego Tardelli, o Grêmio eleva seu nível com um jogador renomado e que tem faro de gol. Tardelli brigaria pela titularidade com Felipe Vizeu, André e Jael.

E aí torcedor, Diego Tardelli seria uma boa para o Tricolor Gaúcho? Deixe um comentário para nós!

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.