Renato dispara contra empresários de Adriel: ”Ele tem 3 ou 4 empresários, como que vai ficar a cabeça dele?”
Na tarde desta terça-feira (25), o assunto Adriel x Renato Portaluppi voltou à pauta. O técnico concedeu uma entrevista coletiva e falou com detalhes sobre a polêmica que envolvem o jovem do Grêmio. O arqueiro foi barrado horas antes da derrota diante do Cruzeiro e Gabriel Grando assumiu a titularidade.
Leia mais:
Atraso também foi motivo para o Grêmio punir Adriel
VAZOU! Jornalista expõe dossiê completo sobre caso Adriel no Grêmio
Renato critica quantidade de empresários de Adriel
Um dos pivôs da punição do arqueiro estava relacionado com os seus representantes. Inclusive, Renato precisou desmentir uma versão que envolvia o seu empresário, Gauchinho. Porém, na entrevista, o comandante explicou que a única bronca dele é quando o empresário atrapalha a atitude do jogador dentro do clube.
“Minha única bronca é quando o empresário começa a encher a cabeça e o jogador passa a ser outro aqui dentro. Pelo que eu sei, ele tem 3 ou 4 empresários, como que vai ficar a cabeça dele?”, disse.
Outros motivos para a punição do goleiro
Além da questão empresário, outros temas foram abordados como possíveis causas da punição imposta ao atleta. Por exemplo, uma entrevista sem autorização do clube. Na ocasião, Adriel revelou a estratégia defensiva do Imortal em cobranças de escanteios.
Coincidência ou não, o gol do Cruzeiro saiu em uma cobrança de escanteio. Na jogada, a defesa do Tricolor afastou e Bruno Rodrigues ficou com o rebote para balançar a rede e garantir os três pontos para o time mineiro.