Últimas Notícias do Grêmio

O que Renato disse para Abel Ferreira após a vitória do Grêmio é chocante; confira

Abel Ferreira Grêmio
Imagem: Cesar Greco/Palmeiras

Renato responde Abel Ferreira após vitória do Grêmio 

O Grêmio foi até o Estádio São Januário, na noite da última quinta-feira (9), e conquistou um resultado surpreendente. Em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A de 2023, o Tricolor Gaúcho venceu o Botafogo, de virada, pelo placar de 4 a 3, e se colocou de vez entre os candidatos ao título do Campeonato Brasileiro. 

Leia mais:

ÉPICO! Suárez marca hat-trick espetacular e Grêmio bate o Botafogo com virada histórica

Assista aos melhores momentos de Botafogo x Grêmio pelo Brasileirão 2023

Logo após a partida, o técnico Renato Portaluppi concedeu entrevista coletiva e respondeu o técnico Abel Ferreira, do Palmeiras. Logo após sua equipe vencer o Botafogo de virada, também pelo placar de 4 a 3, o português afirmou que apenas seu time conseguiria reverter um resultado daquela maneira. 

Não, gosto muito do Abel como pessoa, treinador. É um grande treinador. Às vezes, qualquer um na emoção fala algo a mais, mas não dá para discutir a qualidade do Abel. Realmente, é uma coisa muito difícil, não digo impossível, do jeito que o Palmeiras e Grêmio viraram. Muito difícil, falou no calor do jogo, comigo tem muito crédito como treinador e pessoa. Na emoção, a gente fala alguma coisa a mais“, comentou o treinador gremista. 

Com mais cinco rodadas pela frente até o encerramento do Brasileirão, o Grêmio está na segunda posição com 59 pontos, mesma pontuação do que Botafogo, que tem um jogo a menos, e Palmeiras, que está em terceiro. 

O Imortal volta a campo no final de semana. Na tarde de domingo (12), o time recebe o Corinthians, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, a partir das 16h (horário de Brasília).  

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação 

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo