Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Renato diz que enfrentar o Grêmio traz um sentimento estranho

Vai ser o primeiro reencontro entre o tricolor e o treinador desde o recente rompimento

- Publicidade -

Depois de ter Renato por muito tempo como treinador, o Grêmio vai reencontrar o técnico como adversário. Mas, quem foi questionado sobre isso, foi o próprio Renato.

- Publicidade -

Ele deu várias respostas interessantes sobre o confronto que vai ter com o time que é ídolo. Em todas as respostas, ele demonstrou carinho e respeito pelo clube, que lhe ajudou a ser o grande profissional que é hoje.

“Eu seria muito hipócrita se dissesse que se trata de um jogo normal.” Comentou Renato.

Renato sabe que a primeira partida após a sua longa passagem pelo Grêmio, vai ser diferente. Ele vai reencontrar todo o grupo que conhece tão bem, mas dessa vez como rival.

- Publicidade -

“Passei quase cinco anos no Grêmio e fizemos um grande trabalho. Ganhamos títulos, e o relacionamento com o grupo e com a diretoria era muito bom.” Disse Renato Portaluppi.

Renato diz que enfrentar o Grêmio traz um sentimento estranho

A forma mais simples que Renato achou para definir o jogo contra o Grêmio, pela Copa do Brasil,  foi a palavra “estranho”. Realmente deve ser estranho enfrentar o time onde tu ficou tanto tempo no comando. Renato deixou claro que não vai dar mole ao grêmio.

“Claro que vai ser estranho. Todos sabem da minha ligação com o Grêmio, mas sou um profissional do futebol e quero ganhar. Sempre. Agora não vai ser diferente.” Completou o ídolo do Imortal.

- Publicidade -

Obviamente, como um grande profissional, não é porque está enfrentando o clube que ele ama, que ele vai facilitar. Assim como o Grêmio já enfrentou outros técnicos que fizeram história no clube, dessa vez não vai ser diferente.

Será um confronto entre dois times tentando avançar na competição. Cada um com seus objetivos a conquistar.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.