Últimas Notícias do GrêmioJogos

Duelo de opostos na Arena: Renato duelará contra Argel Fuchs para decidir o melhor

A partida é válida pela volta da semifinal do Gauchão

Técnico Argel Fucks, do Caxias.
Imagem: Vitor Soccol/ S.E.R. Caxias

Duelo na Arena marca mais duelo entre Renato e Argel Fuchs

Em partida válida pela volta da semifinal do Gauchão 2024, Renato e Argel terão mais um encontro de opostos. Grêmio x Caxias se enfrentam nesta terça-feira (26), às 21h (horário de Brasília), na Arena. No confronto de ida, o Tricolor Gaúcho levou a melhor e venceu pelo placar de 2 a 1.

Com boa campanha no Caxias, Argel chegou durante o Estadual e tem bons números no comando do clube. No entanto, parou diante do Imortal na primeira partida da semifinal. Assim, os treinadores se enfrentam mais uma vez para decidir quem leva a melhor.

Leia mais:

Renato tem time QUASE ideal para enfrentar o Caxias na Arena

Geromel vai jogar? Confira o prazo para o zagueiro voltar a atuar em alto nível no Grêmio

Confronto Renato x Argel:

No histórico, Renato tem ampla vantagem diante do comandante do Caxias. Até o momento, os treinadores se encontraram na beira do gramado em cinco oportunidades. Os encontros marcam 3 vitórias para o técnico gremista, incluindo a da semifinal de 2024, um empate e um resultado positivo para Argel. Confira mais detalhes nos números divulgados pela GZH.

5 jogos:

  • 3 vitórias de Renato (Caxias 1×2 Grêmio, Grêmio 2×1 CSA, Vitória 0x1 Grêmio)
  • 1 empate (CSA 0x0 Grêmio)
  • 1 triunfo de Argel (Grêmio 1×2 Criciúma)

Ex-jogador compara os dois técnicos

Durante contato com a GZH, o ex-jogador do Colorado, Daniel Franco, falou sobre os dois treinadores e indicou um estilo diferente. Além disso, destacou que é muito difícil falar sobre os técnicos.

“É difícil falar dos dois. Acredito que eles sejam diferentes. O Argel é bem mais sanguíneo. Vive o jogo com uma intensidade enorme. Traz para beira do campo aquele jogador que ele foi. Era um líder fervoroso e conduz suas equipes assim. Enfrentei pouco o Renato, mas sabia da força e da qualidade. Vejo ele muito estrategista, faz a equipe atuar bem do jeito dele. Usa das experiências como atleta e como técnico para montar seu time e passar o que ele entender ser melhor”, disse.

 

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo