Renato é flagrado jogando futevôlei mesmo após pedir greve devido ao coronavírus

No último domingo, o técnico Renato Portaluppi fez um discurso forte contra as federações, pedindo a paralização do futebol no país por conta do surto causado pelo novo coronavírus. Na ocasião, o treinador até mesmo ameaçou fazer greve se as devidas providências não fossem tomadas. Agora, surgiu um vídeo na web onde Renato é flagrado jogando futevôlei mesmo após pedir greve devido ao coronavírus.

É provável que você também goste:

Conmebol adia próximos jogos da Libertadores por causa do coronavírus

Renato fala em fazer greve por conta do coronavírus

Presidente Romildo Bolzan com coronavírus? Entenda

Renato é flagrado jogando futevôlei mesmo após pedir greve devido ao coronavírus

Relembre abaixo o que Renato disse:

”Usamos as máscaras para alertar as autoridades: jogador de futebol, comissão técnica, todo mundo envolvido com o futebol também é gente. Nós não estamos imunes ao vírus. Quero saber de quem vai ser a responsabilidade, caso alguma coisa mais grave aconteça? Ou será que as pessoas não estão ligadas nisso? Será que o futebol brasileiro não tem que parar? O mundo inteiro está parado. Vamos precisar fazer uma greve? Será que precisaremos chegar nesse ponto? Acho que não precisamos chegar a isso. As pessoas responsáveis têm de ter bom senso de paralisar os campeonatos. Está dado o recado. Espero que as autoridades se botem no lugar do jogador. Se não quiserem parar, que assumam as responsabilidades”.

Pois bem, mesmo com o discurso forte utilizando mascara. Contudo, o treinador parece não estar nem aí para a situação e foi flagrado jogando futevôlei no Rio, como mostra o vídeo abaixo:

Então torcedor, o que acharam dessa atitude do nosso treinador? Mande um comentário para nós.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.