Últimas Notícias do Grêmio

Renato é presença garantida nos treinos do Grêmio em SC, diz Romildo

Nesta quinta-feira (02), o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr, deu entrevista aos veículos de imprensa do clube e falou sobre diversos assuntos, inclusive, sobre a mudança de estado para os treinamentos. Além disso, Romildo disse que Renato é presença garantida nos treinos do Grêmio em Santa Catarina.

É provável que você também goste:

Romildo já admite que o Caxias deve ser o Campeão Gaúcho de 2020

Goleiro do Grêmio interessa ao futebol espanhol, diz empresário

Clube italiano estaria interessado em meia do Grêmio de 17 anos

GreNal em Santa Catarina? Dirigente do Grêmio aprova possível amistoso

Renato é presença garantida nos treinos do Grêmio em SC

Na primeira parte, Romildo falou sobre a ida do Grêmio ao estado de Santa Catarina para poder treinar:

”A ida do Grêmio é uma questão eminentemente técnica de continuidade de preparação e um passo a frente naquele cronograma estabelecido no futebol brasileiro para uma retomada no dia 9 de agosto, para começar o campeonato. E nesse momento, depois de tantos treinamentos físicos, somente cabe evoluir para contatos e treinamentos táticos.”

O presidente do Grêmio garantiu a presença do técnico Renato Portaluppi em Santa Catarina:

”A presença do Renato é garantida desde o primeiro dia, já que nesse momento o campo vai mandar. Será a principal atividade e a consequência desta preparação. Sobre a nossa ida para Criciúma, qualquer momento poderá ser. Estamos trabalhando os protocolos e no raciocínio que o Grêmio faz estamos trabalhando as datas próximas do dia 9, pois melhor será. Estamos trabalhando fortemente para chegarmos lá com o mesmo sentimento e sentido de controle sanitário para fazer nossas questões muito fortes. Quando formos ficaremos lá o tempo suficiente para a preparação total de todo o grupo.”

Romildo não gostou das medidas adotadas pelo governador Eduardo Leite

O presidente do Grêmio não conseguiu esconder o descontentamento em relação a forma como o futebol está sendo tratado pelo Governo do Rio Grande do Sul. Para o mandatário tricolor, o combate à pandemia deveria ser um plano unificado em todo o Brasil:

”Essa questão científica de tratar de formas diferentes determinadas atividades é uma questão interessante. Nos dá uma certa frustração, porque minimamente deveria existir um único protocolo no mundo e principalmente no Brasil, já que não estamos em um país diferente do resto e os Estados tem o mesmo problema e sentido de controle e ação. Que pudéssemos ter uma uniformização dos procedimentos científicos no combate à pandemia. Mas essa situação de que cada Estado controla da sua forma nos dá insegurança. Eu lamento isso, mas um dia o futebol terá que retomar e tomará que seja com segurança e com as garantias das vidas.”

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: RODRIGO RODRIGUES/GREMIO FBPA

Cássio Coelho

Jornalista, fundador do site Portal do Gremista, apaixonado por futebol e gremista fanático.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo