Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Renato é unanimidade no Grêmio para permanecer em 2020

0

- Publicidade -

Mesmo com os tropeços na Copa do Brasil e na Libertadores, Renato Portaluppi deverá seguir no Grêmio por mais uma temporada. Inclusive, o treinador já começou as conversas com o presidente Romildo Bolzan, para tratar da renovação de contrato. Renato e Romildo planejam uma última reunião para aparar as arestas e baterem o martelo, assim, o treinador deverá estar na casamata tricolor no próximo ano. Além do desejo de Romildo, Renato é unanimidade no Grêmio para permanecer em 2020.

Renato já havia se manifestado sobre a renovação e revelou que poderia resolver isso em ”5 minutos de conversa com o presidente”. A direção e o treinador inclusive, já começaram a planejar a temporada 2020, com o Grêmio indo atrás de reforços para o próximo ano. Outro motivo que leva a crer na permanência d eRenato, é o fato de que a direção gremista não procurou nenhuma outra alternativa para uma possível saída do treinador.

É provável que você também goste:

- Publicidade -

Romildo diz que o Grêmio não fará grandes contratações em 2020

Renato vai renovar com o Grêmio para 2020: ”Em 5 minutos a gente resolve”

Grêmio deve assumir obras no entorno e fechar a compra da Arena

Renato unanimidade no Grêmio para permanecer em 2020

Na última segunda feira (04), o presidente Romildo levou ao Conselho de Administração o assunto sobre a renovação de Renato para ser debatido. Por unanimidade, todos concordaram com a permanência do treinador para 2020. Nenhum outro nome foi sugerido pelos vices, portanto, Renato deverá treinar o Grêmio no próximo ano.

Por não ter tantos concorrentes atrás do treinador, acredita-se que Renato comandará o Grêmio por seu quarto ano consecutivo. A renovação deverá ser feita até o final de novembro, antes do término do Brasileirão.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais