Últimas Notícias do Grêmio

Renato rasga elogios ao elenco do Grêmio e faz agradecimento especial a Suárez em coletiva

Suárez Fluminense x GrêmioBrasileirão 2023
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Renato elogia elenco do Grêmio e agradece Suárez

Em duelo válido pela última rodada do Brasileirão 2023, o Grêmio bateu o Fluminense de virada pelo placar de 3 a 2, no Maracanã. O Tricolor Gaúcho saiu em desvantagem, Luis Suárez (2x) e Everton Galdino garantiram a segunda colocação para o time gremista. Com 68 pontos conquistados, o Imortal encerra a competição com dois pontos a menos que o líder Palmeiras.

Leia mais:

Suárez dá show no Maracanã, Grêmio bate o Fluminense e fica com o vice no Brasileirão 2023

Após o confronto, em entrevista coletiva, Renato elogiou o atual plantel do Imortal. Na opinião do treinador, a campanha da equipe foi espetacular e muitas pessoas achou exagerou quando ele classificou como um ano excepcional, além de agradecer a Luisito, que se despediu do Imortal nesta noite.

“A nossa campanha foi espetacular. Quando falei que o ano era excepcional, muita gente achou que eu tinha exagerado, mas continuo falando que foi excepcional. O grupo está de parabéns. Fiz questão de frisar isso no vestiário. Fiz um agradecimento especial ao Suárez por tudo que ele fez, mas o grupo também foi muito importante em ajudá-lo“, disse.

Renato Portaluppi ainda não renovou o contrato com o Tricolor para 2024, mas a negociação é uma das prioridades de Alberto Guerra. Nos bastidores, o clima é de confiança sobre a permanência do técnico. Inicialmente, a gestão aguardou uma decisão sobre qual seria o futuro do Tricolor na Libertadores 2024. Assim, com a vitória, o time gremista garantiu uma vaga na fase de grupos e o clube terá um período maior para contratações.

Imagem destaque: Reprodução/Grêmio TV

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo