Últimas Notícias do GrêmioJogadoresRumores

Renato entrega quem é o reforço dos sonhos para o ataque do Grêmio: “Vocês sabem”

Durante a tarde do último domingo (12), o Grêmio entrou em campo para mais um desafio do Campeonato Gaúcho de 2023. Buscando garantir a classificação o mais rápido possível, o Tricolor segue fazendo a sua parte e bateu o Avenida, pelo placar de 2 a 0, na Arena.

Após o término da partida, o técnico Renato Portaluppi concedeu entrevista e revelou um dos nomes que deseja contar para 2023.

Renato não esconde nome de possível reforço

De olho em um atacante de velocidade, Portaluppi já tem o seu favorito para a posição e parece não ser novidade. Em uma fala rápida, o comandante revelou que o atleta destacado em coletiva é o atacante Michael, do Al Hilal.

O interesse do técnico no avante já é antigo, mas alguns problemas impedem o Tricolor Gaúcho de efetuar a contratação do avante. No momento, o xodó do ídolo gremista defende o Al-Hilal, da Arábia, e que foi vice campeão do Mundial de Clubes.

O clube em questão está sob punição da FIFA e a questão do Transfer Ban, tão abordada nos últimos tempos, segue sendo o maior imbróglio. Vale lembrar que Renato Portaluppi trabalhou com o atacante no Flamengo, e isso pode ser um grande trunfo.

Arthur Chagas

Estudante de jornalismo em Belo-Horizonte (MG) Redator no site Portal do Gremista.

Um Comentário

  1. I am an investor of gate io, I have consulted a lot of information, I hope to upgrade my investment strategy with a new model. Your article creation ideas have given me a lot of inspiration, but I still have some doubts. I wonder if you can help me? Thanks.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo