renato mandou mensagem para odair
Notícias

Renato enviou mensagem para Odair após a demissão do ex-treinador colorado

231views

Renato Portaluppi mostra cada vez mais porque é o maior ídolo da história do Grêmio. Como se não bastasse ganhar todos os títulos que ganhou nos últimos 4 anos a frente do tricolor gaúcho, o treinador do tricolor gaúcho também se mostra muito solidário fora de campo, até mesmo com um rival. Conforme confirmou o assessor de imprensa do treinador gremista, Diogo Aida, Renato enviou mensagem para Odair após a demissão do ex-treinador colorado.

Como não possui WhatsApp e nem redes sociais, Renato enviou uma mensagem de texto para Odair Hellmann ainda na quinta-feira passada, dia da demissão. A mensagem era de solidariedade com o momento vivido pelo ex-treinador do Inter.

É provável que você também goste:

Renato ainda acredita no título do Grêmio pelo Brasileirão

Torcida gremista indica Celso Roth para lugar de Odair Helmann demitido

Renato vai decidir se fica no Grêmio depois da partida contra o Flamengo

Renato enviou mensagem para Odair, ex-treinador colorado retornou o contato

Odair recebeu a mensagem de Renato e logo em seguida entrou em contato com o treinador gremista, através de uma ligação. Na ligação, Odair agradeceu as palavras de Renato. Portaluppi ainda disse ao colega de profissão que em breve ele deverá entrar novamente no mercado treinando uma grande equipe.

Devemos lembrar que os dois treinadores nunca se desentenderam nem trocaram ofensas durante esses quase 2 anos em que Odair esteve no comando do Internacional. Dentro de campo, Renato sempre levou a melhor sobre o colorado. Odair conseguiu vencer Renato Portaluppi apenas uma vez, no segundo turno do Brasileirão de 2018, no Beira-Rio.

E aí torcedor, o que achou da atitude do Renato? Um verdadeiro ídolo, não é mesmo?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Cássio Coelho
Apaixonado por futebol e principalmente pelo Grêmio. Redator dos sites Optclean Tecnologia e Seu Crédito Digital e co-fundador do site Portal do Gremista.