Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Por que Renato escolheu Paulo Victor contra o Palmeiras na final da Copa do Brasil?

Técnico falou sobre as oportunidades que tem dado aos atletas

- Publicidade -

Renato Portaluppi falou sobre a derrota contra o Palmeiras, no  primeiro jogo da final da Copa do Brasil. Insatisfeito com a arbitragem da partida, o técnico também comentou sobre os pontos desatentos que fizeram com que o clube de Abel Ferreira saísse em vantagem na Arena de Porto Alegre. Sobre as indagações a respeito da preparação física da equipe, Renato assegurou que não há dúvidas de que o tricolor foi bem preparado.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio foi campeão da Copa do Brasil duas vezes após não ganhar a ida em casa

Com futebol improdutivo, Grêmio perde primeiro jogo da final da Copa do Brasil

Renato reclama de pênalti não marcado na derrota para o Palmeiras

- Publicidade -

Renato argumenta sobre escolhas para o 1º jogo da final da Copa do Brasil

“Muita gente fica falando na questão da preparação física. Ninguém vê quantos jogos o Grêmio já fez? Quantas viagens o Grêmio já fez? Ninguém vê quantas competições o Grêmio disputou? Eu vi times que jogaram apenas um campeonato, atuando uma vez por semana, tendo jogadores com cãibras. A preparação física deles era ruim? Aqui no Grêmio, sempre que as coisas não andam bem, é a preparação física. Isso não é desculpa não” , pontuou.

O comandante também argumentou a escalação de Paulo Victor como titular, deixando Vanderlei no banco, no primeiro jogo da final. Essa escolha em especial, foi a maior novidade na escalação do Grêmio para a primeira partida.

“Eu tenho dado oportunidade para todo mundo. Contra o Palmeiras, achei melhor o Paulo Victor. Ele teve as oportunidades e fez por merecer. O Vanderlei também é um grande goleiro, mas todas as vezes em que em precisei do Paulo Victor ele foi muito bem. Da mesma forma o Paulo (Miranda) na zaga. Dei oportunidades, observei e optei por eles.” , finalizou.

- Publicidade -

O segundo jogo da final da Copa do Brasil acontecerá no próximo domingo (7), às 18h, na Arena do Palmeiras. Para conquistar o título, o Grêmio precisará marcar pelo menos dois gols na casa do verdão.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto:  Fernando Alves/AGIF

- Publicidade -

Comentários
Carregando...