Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Renato estreia com vitória pelo Flamengo na Libertadores

Time jogou mal, mas conseguiu trazer o resultado positivo

- Publicidade -

Renato Portaluppi estreou nesta quarta-feira (14) pelo Flamengo, em vitória de 1×0 contra o forte Defensa y Justicia pela Libertadores. O gol foi marcado por Michael e garantiu a vantagem do empate no jogo de volta, que será realizado semana que vem no Maracanã. Entretanto, a performance em campo esteve longe de agradar aos torcedores.

- Publicidade -

Por mais que o time tenha vencido fora de casa, é bom lembrar que essa equipe argentina é traiçoeira. Contra o Palmeiras, pela fase de grupos e pela Recopa Sul-Americana, perderam os dois jogos realizados no país vizinho. Mas, nas partidas disputadas no Brasil, venceram e ainda levaram a taça da Recopa.

O segundo jogo do novo treinador é no domingo (18), às 18h15, fora de casa contra o Bahia. E na próxima quarta-feira (21), às 21h30, tem o duelo de volta contra o Defensa y Justicia.

Como foi a estreia de Renato Portaluppi pelo Flamengo?

Com pouco tempo para treinar, o Flamengo teve somente cinco finalizações, contra 14 dos hermanos. Os volantes Thiago Maia e João Gomes não tiveram uma boa noite, fazendo com que o rubro-negro tenha levado sufoco em alguns momentos da partida.

- Publicidade -

O jogo mostrou que Renato Portaluppi vai ter muito trabalho nos próximos dias, para que possa colocar o time carioca nos trilhos novamente. Embora tenha sofrido em boa parte da partida, o time conseguiu suportar a pressão e venceu por 1×0.

O Flamengo demitiu seus últimos treinador por não conseguirem dar qualidade de jogo a um grupo de atletas muito gabaritado. A julgar pela estreia, o ídolo do Grêmio poderá enfrentar um problema parecido. Claro que ainda é cedo, mas é importante ficar atento ao histórico.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: REUTERS/Gustavo Garello

- Publicidade -

Comentários
Carregando...