Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Renato evita falar sobre interesse do Atlético-MG e foco segue no Grêmio

Galo quer o técnico para o lugar de Sampaoli, em caso de saída do argentino

- Publicidade -

Renato Portaluppi evita falar sobre o interesse do Atlético-MG, seu contrato com o Grêmio termina junto com a temporada. Na verdade, acabaria antes, mas houve uma ampliação para que ele possa comandar os tricolores contra o Palmeiras na final da Copa do Brasil.

É provável que você também goste:

Renato Portaluppi está pedindo para sair do Grêmio

Aproveitamento do Grêmio contra times do G-4 no Brasileirão foi preocupante

Grêmio vai avaliar situação de Luiz Fernando após lance violento no jogo do São Paulo

- Publicidade -

Renato evita falar sobre interesse do Atlético-MG e foco segue no Grêmio

O Atlético-MG gastou mais de R$ 150 milhões com reforços para a temporada, a pedido de Jorge Sampaoli. Isso mostra o poder que a equipe tem atualmente, movido por Rubens Menin, dono da Construtora MRV e bilionário. Contudo, Sampaoli pode ir para o futebol europeu e o nome de Renato é cotado para assumir o Galo.

“Meu plano é terminar esses dois jogos pelo Brasileiro, buscar a vaga direta na Libertadores e trabalhar para tentar o título da Copa do Brasil. É isso que eu tenho na cabeça. Depois, eu tenho uma conversa com o presidente. Nós já conversamos bastante quando fomos ao sorteio da Copa do Brasil, no Rio de Janeiro. Meu papo é direto com o presidente”, disse Renato após o jogo contra o São Paulo.

Atlético-MG quer Renato?

- Publicidade -

O Plano A do Atlético-MG é ficar com Sampaoli. Mas, Renato não é carta fora do baralho, já que seu trabalho no Imortal agrada bastante. Aliás, foi contra o Galo que o tricolor venceu a Copa do Brasil de 2016 e deu fim ao jejum de títulos.

A direção gremista quer a permanência do comandante, mas existe um fator que pode fazer a diferença: as contratações. O Atlético-MG está com o cofre cheio, Renato quer reforços para o Grêmio em 2021. Portanto, pode dar liga sim.

Nessa conversa que o treinador terá com Romildo Bolzan, certamente vai tratar sobre contratações. O deseja é claro, formar um time que possa brigar pelos principais títulos da temporada.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Torcedores

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...