JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Renato recebe excelente notícia para bolar estratégia no time do Grêmio

Carballo Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Renato recebe grande notícia no Grêmio

O Grêmio está em preparação visando seu próximo compromisso na temporada de 2023. No sábado (30), a partir das 16h (horário de Brasília), o Tricolor visita o Fortaleza, no Estádio Castelão, em jogo válido pela 25ª rodada do Brasileirão 2023. Embalado pela vitória diante do Palmeiras, o time gaúcho vai em busca dos três para seguir lutando entre os primeiros colocados e manter vivo o sonho do título.

Leia mais:

Grêmio pode lucrar 80 milhões de euros com jogador; saiba quem

São Paulo atravessa o Grêmio e prepara proposta para craque do Flamengo

Para o duelo com o Fortaleza, o técnico Renato Portaluppi recebeu uma boa notícia. Após ser baixas nas últimas partidas por conta de lesão, o volante uruguaio Felipe Carballo retornou aos treinamentos do elenco do Imortal e deve ficar à disposição para iniciar a partida.

A possibilidade da volta de Carballo é a melhor notícia para Renato Portaluppi antes de o Grêmio encarar o Fortaleza, no Castelão, pelo Brasileirão. O uruguaio, que estava fora desde o jogo contra o Bragantino, deve retomar a posição no meio-campo. Sem Villasanti, o substituto ideal é Ronald, que sabe marcar“, destacou o jornalista Luciano Périco, no site GaúchaZH.

O comentarista ainda foi além e criticou Nathan. O meio-campista, que foi escolhido por Renato para substituir Carballo e chegou a balançar as redes contra o Corinthians, acaba virando uma substituição certa na equipe devido a sua questão física.

Se Renato mantiver Nathan, que deu uma resposta apenas razoável quando foi utilizado, será um erro. O time vai perder muito em combatividade na marcação. Vale acrescentar que o grande problema do meia é a falta de condições de atuar 90 minutos. Aliás, não tem o menor cabimento explicar o fato de que um atleta, quase na reta final de uma temporada, não consegue entregar intensidade durante uma partida inteira, tendo que obrigar o treinador a fazer pelo menos uma substituição“, completou Lucianinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo