Renato bate o martelo e faz grande exigência à direção do Grêmio
Renato cobra reforços e direção do Grêmio corre contra o tempo
O Grêmio garantiu à classificação para as semifinais da Copa do Brasil 2023 e está no G-4 do Brasileirão 2023. Para manter o desempenho na atual temporada, a direção gremista segue de olho no mercado da bola e busca novos reforços para o clube.
Leia mais:
Cabe no time de Renato? Volante peruano é oferecido ao Grêmio
Até o momento, apenas um jogador chegou na atual janela de transferências, o atacante Iturbe. O paraguaio de 30 anos já treina com elenco gremista no CT Luiz Carvalho desde o início da semana e busca aprimorar a parte física.
Recentemente, o clube perdeu alguns jogadores, entre eles, o volante Lucas Silva e o jovem Thomas Luciano. Agora, a direção gremista corre contra o tempo para qualificar o elenco até o dia 2 de agosto.
Recentemente, durante entrevista coletiva, o técnico Renato Portaluppi falou sobre as saídas de alguns jogadores e pediu reforços para a sua equipe. Bem como, citou o fato de estar trabalhando com 14 garotos da categorias de base, mas é necessário a contratação de novos atletas.
“Agora é hora de recolocar jogadores no grupo. Precisamos de reforços. A gente vem conversando, mas perdemos nos últimos 30 dias quatro jogadores. Tem que repor. Estamos trabalhando com 14 garotos. O garoto tem que soltar na hora certa. Gosto de trabalhar com eles, mas pelas pretensões do Grêmio precisamos de reforços. Tem que repor, porque está ficando com pouca gente”, disse.
A prioridade do clube é a contratação de mais um extremo e o plano A ainda é Michael. Conforme informações do jornalista Diogo Rossi, da Band, a diretoria tentará uma última investida para contar com o atacante do Al-Hilal.
Após a abertura da janela de transferências outros nomes foram sondados, entre eles, o craque chileno Alexis Sánchez e Facundo Pellistri, do Manchester United. O Tricolor também busca um reserva para o craque Luis Suárez, mas desistiu da contratação de Rodrigo Muniz.
3 Comentários