Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Após empate, Renato explica o mau momento de Everton Cebolinha

- Publicidade -

Na manhã deste domingo (26), o Grêmio não conseguiu superar o Ypiranga, de Erechim e acabou empatando em 1 a 1. O jogo em ritmo de treino foi realizado no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. Novamente o atacante Everton ficou abaixo do esperado, inclusive, fui um dos piores em campo hoje. Após o empate, o técnico Renato Portaluppi tentou explicar o mau momento de Everton.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio ainda pode ganhar mais R$ 6 milhões do Barcelona por Arthur

Renato nos EUA? Treinador do Grêmio é especulado em time da MLS

Confira os gols de Grêmio x Ypiranga pelo Gauchão 2020

- Publicidade -

Os 5 maiores técnicos do Grêmio ao longo de sua história

Após empate, Renato explica o mau momento de Everton Cebolinha

Renato não nega que Everton não vive o seu melhor momento, mas também não culpa o atacante por isso. Segundo Renato, o atacante de 24 anos vem recebendo uma marcação rígida dos adversários há um bom tempo. Além de ser o grande destaque do Grêmio, Everton é jogador de seleção brasileira e ainda sofre sondagens de diversos times europeus.

Apesar disso, Renato disse que vem tendo conversas com Everton desde que ele foi convocado para defender a seleção brasileira, para que o jogador possa ficar mais tranquilo e com a cabeça no lugar.

- Publicidade -

Quanto ao interesse de clubes europeus em contar com Cebolinha, Renato acha que não interfere no desempenho do jogador. Ele diz que a negociação de Everton para o futebol europeu acontecerá de forma natural.

Nas últimas partidas é possível perceber que Everton vem atuando mais centralizado. Anteriormente, o atacante jogava mais pela ponta esquerda. Renato diz que isso se deve ao fato de que o jogador tenta escapar da marcação, que sempre é forte já imaginando que Everton vai atacar pela ponta.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...