Últimas Notícias do Grêmio

Renato fala pela 1ª vez após renovar com o Grêmio e faz promessa à torcida

Renato Portaluppi Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Renato abre o jogo após renovar com o Grêmio

O Grêmio encerrou o mistério neste sábado (30) e anunciou a renovação contratual de Renato Portaluppi. Após uma negociação que se arrastou nos bastidores desde o término do Campeonato Brasileiro, o treinador foi confirmado no Tricolor Gaúcho para 2024.

O comandante, que irá para sua oitava temporada no Imortal, mandou um recado para a torcida após estender seu vínculo. O ídolo, que ressaltou a confiança da diretoria chefiada pelo presidente Alberto Guerra, também fez um agradecimento aos torcedores e também uma promessa para a temporada que vem pela frente.

Vamos para mais um ano de muito trabalho e muitos desafios. Gostaria de agradecer ao presidente Guerra e a toda diretoria por confiar no nosso trabalho. E também quero agradecer a nossa torcida. Vocês foram fundamentais em 2023 e serão muito mais em 2024. Teremos muitos desafios importantes e o torcedor pode ter certeza de que o Grêmio virá muito forte. Obrigado por todo carinho.  Feliz Ano-Novo, torcida Tricolor. Vamos juntos, sempre“, disse o técnico.

Em busca de reforços para 2024, o Grêmio já anunciou dois reforços: o volante Dodi e o atacante Soteldo, que estavam no Santos. O Clube está focado na busca por um novo centroavante, com o argentino naturalizado mexicano Rogelio Funes Mori, do Monterrey-MEX, no radar. A direção também deseja fechar com um zagueiro e um goleiro.

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo