Últimas Notícias do GrêmioJogos

Renato solta o verbo e fala sobre a sua ausência na final da Recopa Gaúcha. Veja!

O Grêmio já venceu 4 vezes a competição regional

Renato trabalha com reservas e fará mistério Recopa Gaúcha
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Renato permanece em Porto Alegre e comenta sobre a decisão da Recopa Gaúcha em Ijuí

O treinador Renato Portaluppi quebrou o silêncio após o treinamento matinal desta quarta-feira no CT Presidente Luiz Carvalho, esclarecendo a estratégia do Grêmio para a decisão da Recopa Gaúcha diante do São Luiz, marcada para as 19h30 no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí.

Enquanto o time se prepara para o confronto decisivo, a notícia que marcou o dia foi a ausência de Renato na casamata durante a partida. Quem assumirá as rédeas da equipe na beira do campo será Alexandre Mendes, o auxiliar técnico do Tricolor. O treinador explicou que optou por permanecer em Porto Alegre para conduzir atividades e treinar o time titular visando os desafios subsequentes no Campeonato Gaúcho.

A delegação que partiu para Ijuí conta apenas com reservas e alguns jovens das categorias de base, formando a equipe que buscará o quarto título consecutivo da Recopa Gaúcha. Renato Portaluppi não escondeu a importância da partida e revelou seu plano para acompanhar o jogo.

“Hoje a noite o time já tem uma oportunidade de levantar uma taça. A gente sabe que o jogo é difícil, complicado, mas já temos uma oportunidade de disputarmos a Recopa (Gaúcha) e conquistarmos esse título. Trabalhamos para isso”, afirmou o técnico gremista.

Além disso, revelou que assistirá à partida pela televisão e permanecerá conectado com a comissão técnica e os jogadores através do celular, oferecendo suporte e orientações remotas. Na ausência física, Renato verá de longe as possíveis estreias do lateral-esquerdo Mayk e do atacante Jardiel.

Provável escalação para hoje

A projeção do time do Grêmio que vai a campo às 19h30 tem Caíque, Fabio, Bruno Uvini, Natã e Mayk; Gustavo Martins, Ronald, Nathan; Galdino, Nathan Fernandes e André Henrique.

 

Imagem em destaque: Lucas Uebel/ Grêmio

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo