Últimas Notícias do Grêmio

Renato fala pela primeira vez após ser resgatado e mobiliza doações para o RS

Técnico esta no Rio Janeiro com a sua família

"Faço isso...": - Renato entra em cena e vai atrás de reforços - para o Grêmio
Imagem: Reprodução/Grêmio TV

Renato, mais uma vez, mostrou solidariedade aos gaúchos

Renato Portaluppi se manifestou pela primeira vez após ser resgatado das inundações do Rio Grande do Sul. Direto do Rio de Janeiro, onde se refugiou ao deixar Porto Alegre, Renato mobilizou esforços para ajudar os afetados pelas enchentes em sua terra natal.

Acompanhado de sua filha Carol, o técnico do Grêmio utilizou as redes sociais para convocar a solidariedade em prol dos gaúchos que enfrentam momentos difíceis. Em um vídeo emocionante, Renato compartilhou sua experiência, revelando os desafios enfrentados durante as enchentes e destacando a importância de estender a mão aos necessitados.

“Estava ilhado em um hotel e fui resgatado. Fui para outro hotel e faltou água. As autoridades pediram para que as pessoas saíssem da cidade. Vim para o Rio de Janeiro, mas em Porto Alegre ou no Rio, o importante é ajudar as pessoas que estão necessitando”,

Declarou o técnico, demonstrando sua solidariedade e empatia com os compatriotas em dificuldade.

Leia mais:

Quais jogos do Grêmio foram adiados pela CBF e Conmebol

Faça a diferença na vida das vítimas das enchentes no RS com 99 centavos

A prioridade do clube é o bem estar das pessoas

O Tricolor, por sua vez, anunciou a suspensão de todas as atividades do departamento de futebol, priorizando o bem-estar dos jogadores e funcionários diante da situação delicada. Enquanto isso, os atletas seguem uma programação individual, aguardando melhores condições para o retorno aos treinamentos.

O apelo de Renato Portaluppi ecoa não apenas nos corações dos torcedores do Grêmio, mas em todos que reconhecem a importância de estender a mão ao próximo em momentos de adversidade. Com sua voz influente no mundo do futebol, Renato mobiliza não apenas doações materiais, mas também inspira gestos de solidariedade e união em toda a comunidade esportiva.

 

Imagem destaque: Reprodução/ Redes sociais

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo