Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Renato fala sobre o possível interesse do Grêmio em Luiz Adriano

No final da partida pela Copa do Brasil, treinador gremista fez gestos pedindo para que o atacante ligasse para ele

- Publicidade -

Após a derrota do Grêmio para o Palmeiras na final da Copa do Brasil 2020, um gesto do técnico Renato Portaluppi chamou a a tenção da mídia e começaram a surgir rumores. Na ocasião, o comandante tricolor fez um gesto pedindo para que o atacante Luiz Adriano ligasse pra ele. Com isso, grande parte da imprensa começou a especular a possível vinda do atacante ao clube gaúcho. Contudo, Renato falou sobre o possível interesse do Grêmio em Luiz Adriano e esclareceu tudo.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Torcida do Grêmio vai ter uma boa surpresa nesta semana, conta Renato

Confira a lista de 10 reforços especulados no Grêmio

Renato fala sobre o possível interesse do Grêmio em Luiz Adriano

- Publicidade -

O assunto veio novamente à tona na coletiva após a vitória do Grêmio sobre o Esportivo, pelo Gauchão 2021. Além de explicar o gesto, Renato falou que o atacante de 33 anos não deverá vestir a camisa do Grêmio nesta temporada:

“Não foi nem uma brincadeira… Da outra vez eu liguei para o Luiz Adriano. Agora, falei com ele na entrega das medalhas e brinquei: você não veio, e aí? É um grande jogador, mas está em um grande clube. Qualquer treinador gostaria de contar com Luiz Adriano, mas isso foge da parte financeira do Grêmio. Está fora dos nossos planos por isso. Eu gostaria muito de contar com ele, mas não é possível”.

Contudo, Renato afirmou que o Grêmio trará novidades em breve:

“Eu tenho falado com alguns jogadores, a direção conversa com empresários, o presidente nos dá o aval. Estamos nos mexendo. Não podemos trazer os jogadores errados, por isso demoramos um pouco. Mas vamos trazer os jogadores que prometemos para o nosso torcedor”.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Globoesporte.com

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...