Últimas Notícias do Grêmio

Renato faz campanha fantástica com o Grêmio em 2023; confira os números

O Grêmio realiza um bom início de temporada sob o comando do técnico Renato Portaluppi. Mesmo em meio aos muitos problemas com lesões, o Imortal acumula números interessantes em 2023, já com dois títulos conquistados na bagagem. Os números provam que a campanha realizada pela equipe neste ano é de encher os olhos.

Leia mais:

Últimas do Grêmio: retorno de Geromel, ‘Caso Adriel’, derrota no jogo-treino e mais

Estatísticas de Renato no Grêmio em 2023

Nesta temporada, o Tricolor foi derrotado apenas duas vezes, sendo uma para o Ypiranga, na ida da semifinal do Campeonato Gaúcho – resultado que foi revertido na Arena do Grêmio, e outra para o Cruzeiro. As duas partidas aconteceram longe de Porto Alegre.

Em três rodadas no Campeonato Brasileiro, mesmo sem ter a oportunidade de atuar em seu estádio até agora, o Grêmio soma seis pontos, mesmo com o alto número de desfalques, que já chegou a ultrapassar os 10 nomes. O primeiro duelo na Arena será apenas no domingo (7), contra o Red Bull Bragantino, a partir das 18h30min (horário de Brasília).

Além disso, o Imortal já colocou duas taças no armário em 2023, ao conquistar a Recopa Gaúcha, logo na abertura do ano, goleando o São Luiz, e o Campeonato Gaúcho, sobre o Caxias. Na campanha gloriosa no Estadual, o time ainda venceu o clássico contra o rival Internacional.

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo