Renato faz mistério e esconde treinamentos do Grêmio
O elenco do Grêmio retornou aos trabalhos na manhã desta quarta-feira (19), para dar sequência a preparação para o duelo contra o Náutico, em Recife, no próximo final de semana. Diante disso, o técnico Renato Portaluppi já começou a fazer mistério e está escondendo o time que irá entrar em campo no próximo confronto da Série B. A imprensa pode observar apenas o aquecimento do plantel no CT Presidente Luiz Carvalho, as demais atividades foram realizadas com os portões fechados.
Renato não dá nenhum indício do time que enfrentará o Náutico
Mesmo com alguns mistérios, é possível saber as grandes novidades da semana no Tricolor Gaúcho. Ainda em processo de avaliação, o meia Thaciano não participou do treino desta quarta-feira (19), diferente de Campaz e Janderson. Ambos os atletas estiveram nas atividades juntos aos demais colegas de trabalho, mas seus respectivos retornos continuam sendo uma incógnita.
Durante o restante da semana, os treinos do Imortal Tricolor serão totalmente fechados a pedido de Renato Portaluppi. Visando um confronto decisivo contra o Náutico, o treinador gremista quer montar o time sob sigilo total, deixando o torcedor apreensivo até minutos antes do confronto diante do Timbu. Na parte técnica aplicada no CT gremista, os jogadores tiveram como objetivo o foco na organização de setores, jogadas ofensivas e momentos defensivos.
As únicas certezas para a próxima rodada são o retorno do zagueiro Kannemann e o desfalque do atacante Biel. O zagueiro ficou de fora contra o Bahia no último domingo (16), por conta de uma suspensão, já o meia-atacante sofreu uma lesão e está fora do restante do Campeonato Brasileiro Série B.