Renato fica no Grêmio: ”Não abandono o barco nunca”

Com a má campanha do Grêmio na Libertadores, é normal que surjam perguntas sobre o permanência de Renato à frente do tricolor gaúcho. E foi o que ocorreu na entrevista coletiva que o treinador deu na tarde desta sexta-feira. Um repórter perguntou se com possíveis eliminações no Gauchão e na Libertadores, o treinador pediria pra sair. Renato fica no Grêmio, foi o que o próprio treinador deixou claro em sua resposta.

É provável que você também goste:

O Grêmio ainda tem chance de se classificar na Libertadores? Confira

Em coletiva, Renato anuncia afastamento de Luan do time titular

4 erros no time do Grêmio que o Renato ainda não percebeu

Renato fica no Grêmio e diz que não costuma ”abandonar o barco”

“Vou responder por educação, mas nunca passou pela minha cabeça. Todos sabem do amor que tenho pelo Grêmio e dos títulos que temos tido. Se eu tivesse disputado cinco competições e perdido as cinco, nem assim eu teria pedido pra ir embora. Não abandono o barco nunca. Não é assim.”

Apesar do abatimento que tomou conta do vestiário gremista, Renato Portaluppi segue confiante e acredita que o Grêmio tem condições de se classificar para a segunda fase da Libertadores.

Renato fica no Grêmio até dezembro de 2019, quando encerra seu contrato. Porém, com a possível candidatura de Romildo Bolzan Jr., é possível que o treinador renove por mais tempo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.