Renato ficou irritado com Jorge Jesus após ligação para Everton
Mesmo em negociações com o Benfica, Everton esteve em campo e foi fundamental na vitória sobre o rival pelo placar de 2 a 0, que garantiu a vaga à grande decisão do Gauchão 2020. Após a partida, na entrevista coletiva, foi revelado que Renato ficou irritado com Jorge Jesus após ligação para Everton. O treinador gremista não gostou da ligação do treinador português para o atacante dias antes do GreNal decisivo.
É provável que você também goste:
Benfica aumenta proposta por Everton para 22 milhões de euros
Benfica quer parcelar a compra de Everton, Grêmio não gostou da proposta
Everton se emociona ao falar na despedida do Grêmio
FGF decide hoje se Gauchão terá final única ou não
Renato ficou irritado com Jorge Jesus após ligação para Everton
Segue abaixo o que o treinador gremista disse na coletiva:
“O que me aborreceu foi o Jorge Jesus ter telefonado para o jogador. O treinador estrangeiro vem aqui, faz bom trabalho, mas isso não é normal”.
Renato ainda dise que o Benfica não queria que Everton jogasse o GreNal por conta das negociações, mas o próprio Everton pediu para jogar:
“O jogador em momento algum não disse que queria ficar fora, o Benfica pediu para ele não jogar. Ele tentou fazer a cabeça do jogador para não entrar em campo, mas isso nos aborreceu bastante. O Everton se comportou muito bem”.
Everton não só esteve em campo como também foi o melhor jogador do Grêmio em campo. Participou diretamente nas jogadas que resultaram nos dois gols gremistas da partida. No fim do jogo, recebeu a faixa de capitão de Geromel e ainda levantou a taça de campeão do segundo turno do Gauchão 2020.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.