Últimas Notícias do Grêmio

Após 13 jogos em 2024, Renato finalmente poderá atingir meta INÉDITA no Grêmio

Treinador pode entrar em campo com um time já conhecido

Grêmio lidera ranking Renato Portaluppi Arena
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Renato pode bater meta neste sábado

No futebol, a consistência muitas vezes é o segredo do sucesso. E para o técnico Renato Portaluppi essa consistência tem sido um desafio nesta temporada. No entanto, após 13 jogos disputados em 2024, o treinador finalmente vislumbra a oportunidade de atingir uma meta inédita no ano: repetir a escalação do Tricolor.

Leia mais: 

Renato bate o martelo e define goleiro titular do Grêmio

Renato surpreende e faz declaração BOMBÁSTICA sobre Suárez

Desde o início de janeiro, o profissional tem enfrentado dificuldades para manter uma equipe titular constante, com 13 escalações diferentes ao longo desse período. Porém, com a chegada de reforços como Diego Costa e Pavón, o treinador tem buscado consolidar uma formação ideal do Grêmio.

Com a proximidade da semifinal do Gauchão e o início da fase de grupos da Libertadores, o técnico tem utilizado as semanas livres para trabalhar o entrosamento da equipe principal. E neste sábado, no confronto contra o Caxias, ele poderá finalmente repetir a escalação após 13 partidas.

Provável time do Grêmio

A possível formação titular inclui nomes como Caíque no gol, João Pedro, Geromel, Kannemann e Mayk na defesa, além de Villasanti, Pepê, Cristaldo, Pavon e Gustavo Nunes no meio-campo e Diego Costa no ataque.

Para alcançar essa marca inédita, o maior ídolo da história gremista precisará manter a sequência de Caíque no gol e também contar com a participação de Geromel, que ainda não atuou longe da Arena. Se isso acontecer, será um marco significativo para o técnico e para o time, mostrando uma estabilidade tão almejada nesta temporada.

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo