Renato e o Flamengo podem eliminar o Internacional da Libertadores
Três jogos e três vitórias, esse é o desempenho de Renato Portaluppi como técnico do Flamengo. Sua equipe venceu o Defensa y Justicia por 4×1 na quarta-feira (21) e confirmou a vaga para as quartas de finais da Libertadores. E o adversário pode ser um velho conhecido do treinador.
O rubro-negro já havia vencido na Argentina por 1×0 e jogava pelo empate, placar que aconteceu até o intervalo, graças a uma falha bizarra do goleiro Diego Alves, que chutou uma bola em cima do jogador adversário e ela entrou. Aliás, a goleada foi a segunda ele, no fim de semana aplicaram 5×0 na casa do Bahia.
Garantido nas quartas de final, agora o Flamengo de Renato aguarda apenas a confirmação do adversário. Será definido nesta quinta-feira (22), às 21h30 jogam Internacional x Olimpia, no Beira-Rio. O primeiro jogo ficou 0x0, um empate com gols classifica os paraguaios e o rival tem que vencer para avançar.
O treinador enfrentou o Colorado em 2020 na fase de grupos, com um empate e uma vitória na casa deles. Já o Flamengo, eliminou o Inter em 2019, vencendo no Maracanã por 2×0 e empatando por 1×1 no Beira-Rio. Além disso, a briga pelo título Brasileiro de 2020 esquentou a relação entre os times.
Flamengo de Renato poderá fazer o serviço contra o Inter
Com o Grêmio eliminado das competições continentais, resta secar o Internacional. Eles podem cair nesta quinta, é verdade. Mas, se passarem, terão pela frente uma grande pedreira.
A julgar pelos últimos anos no clássico GreNal, o Flamengo de Renato terá ainda mais chances de passar pelo adversário de Porto Alegre.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Alexandre Vidal