Renato não se esconde e revela se foi cobrado pela diretoria do Grêmio
Renato Portaluppi fala sobre cobrança da direção do Grêmio
O treinador Renato Portaluppi concedeu coletiva de imprensa nesta sexta-feira (25), após o treino no CT Luiz Carvalho. Na entrevista em questão, o comandante voltou a falar sobre as cobranças que fez ao grupo de jogadores do Tricolor Gaúcho às vésperas do próximo duelo, que acontece no domingo, contra o Cruzeiro na Arena.
Leia mais:
Como assistir AO VIVO Grêmio x Cruzeiro pelo Brasileirão 2023
Fique ligado nos melhores palpites e prognósticos para Grêmio x Cruzeiro
Na resposta, Renato revelou o que mais vinha lhe incomodando nesses últimos jogos e qual foi o alvo das cobranças:
“A conversa do treinador com o grupo é normal, sempre houve e sempre vai haver. O tipo de conversa é entre eu e o grupo, é para acertar. O tom maior foi a falta de atenção que tivemos no segundo gol do Santos, não pode acontecer. Uma equipe que está brigando, sonha com título, vaga na Libertadores, é inadmissível, um erro que não podemos cometer, cometemos e deixamos escapar pelo menos um ponto porque realmente foi um mole muito grande. Conversamos bastante, mas a cobrança foi em cima disso, daqui para diante não pode dar esse mole, se não põe tudo a perder”, disse.
Só que Renato também foi questionado sobre uma possível cobrança que a direção teria feito em cima dele e isso o deixou irritado. Na sua resposta, ele negou essa atitude dos dirigentes do Imortal e disse que o seu time vai bem:
“Não fui cobrado, e se tivesse sido falaria, meu time vai muito bem, obrigado”, finalizou.