Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Renato ganha troféu e brinca: ”Lá em casa não tem mais espaço”

Na tarde desta segunda-feira (22), após o treino para a partida contra o Libertad, pela Libertadores, o técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, recebeu um troféu da Conmebol. O prêmio recebido era em relação à Libertadores de 2017, quando foi escolhido o melhor técnico. A entrega do troféu seria feita no início de 2019, quando aconteceu o encontro de técnicos, porém, o treinador gremista não compareceu. Agora, Renato ganha troféu (mais um) e se torna uma lenda no Grêmio.

Aproveitando a presença do treinador no Paraguai, onde o Grêmio enfrentará o Libertad nesta terça-feira às 19:15, a entidade que também possui sede no país, resolveu entregar a honraria. O próprio presidente da Conmebol, Alejandro Dominguez entregou o troféu a Renato.

Confira onde vai passar Libertad x Grêmio pela Libertadores 2019

O que o Grêmio precisa nesta terça-feira para se manter vivo na Libertadores

Os 5 maiores clubes do Brasil, segundo torcedores estrangeiros

Renato ganha troféu e brinca na entrevista

”Fiquei muito feliz, o troféu de melhor treinador da América em 2017. Eu fico feliz pelo meu clube, que conquistou a Libertadores. Do presidente ao roupeiro, todo mundo teve uma participação. E, sem dúvida alguma, o meu grupo, porque se não fosse o meu grupo o Grêmio não teria ganho aquela Libertadores.”

Renato ganha troféu e ainda brinca com os repórteres:

”Lá em casa não tem mais espaço, mas vou achar um lugarzinho, porque é um troféu especial.”

Além de Renato, o atacante Luan foi escolhido em 2017, Rei da América.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor

Comentários estão fechados.