Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Renato Gaúcho fala em “aula de futebol” contra o Grêmio

Grêmio perde em casa e Renato fala em aula de futebol no segundo tempo

- Publicidade -

O Grêmio foi enfrentar o Flamengo de Renato Gaúcho, maior nome da história do Grêmio. O treinador tinha como adversário o Felipão, treinador veterano e que poderia gerar grandes dores de cabeça ao Flamengo. Contudo, Renato soube aproveitar o fato de ter ficado com um jogador a menos, atropelando o Grêmio no segundo tempo, praticamente garantindo a vaga na próxima fase da competição.

- Publicidade -

Segundo tempo histórico do time de Renato Gaúcho

O Grêmio jogou o primeiro tempo muito melhor e terminou a primeira etapa com um atleta a mais, situação que animou os gremistas em relação ao segundo tempo. Contudo, nem o mais pessimista do gremista poderia acreditar que o Flamengo iria ganhar por 4 a 0, com chances de ter vencido por um placar ainda maior.

Quando Felipão se viu com um jogador a mais, ele optou por sacar Lucas Silva, deixando o time muito mais ofensivo. Porém, o Flamengo aproveitou os espaços, fazendo os gols e se garantindo na próxima fase. Renato Gaúcho enalteceu o feito do Fla na Arena.

“O mais importante é que, apesar de estar com um a menos, o Flamengo deu uma aula de futebol no segundo tempo. Foi agressivo. Conseguimos criar as chances e fazer quatro gols. Nos dá uma bela vantagem para jogar no Maracanã, mas não estamos classificados ainda. Demos um passo importante, é um resultado importante”, disse Renato Gaúcho.

- Publicidade -

O jogo de volta do Flamengo acontece no próximo dia 15, em duelo que ocorre no estádio do Maracanã. O jogo será mais uma batalha, já que o Grêmio teria que fazer algo histórico para conseguir a classificação. Porém, os gremistas estão mais preocupados em não ser goleado novamente do que em vencer o jogo. Enquanto isso, o Tricolor precisa somar pontos no Brasileirão para sair o quanto antes da zona de rebaixamento.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.