Últimas Notícias do Grêmio

Renato grava programa com jornalista colorada e emociona torcedores de Grêmio e Inter

Treinador Gremista fez uma postagem em suas redes sociais falando sobre esse momento

Renato em entrevista com Renata Fan
Imagem: Reproduções redes sociais de Renato

Renato encontra Renata Fan para entrevista

Bastante abalado pelo momento vivido pelo Rio Grande do Sul, que segue sentindo os efeitos da sua mais trágica enchente, o técnico Renato Portaluppi protagonizou um momento emocionante ao gravar uma entrevista para a jornalista e apresentadora Renata Fan na última sexta-feira. A conversa irá ao ar na próxima semana no programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, e promete tocar os corações dos torcedores de Grêmio e Inter.

Leia mais:

Conheça o provável novo titular do Grêmio para a volta da Libertadores

Ferreira faz revelação curiosa sobre Suárez no Grêmio e arranca risadas de entrevistadores: “Cortou tudo”

As palavras do técnico Gremista

Renato, conhecido por seu carisma e paixão pelo Grêmio, não deixou de mostrar sua solidariedade ao povo gaúcho. Após a gravação, ele publicou um recado emocionante em suas redes sociais:

“Hoje foi um grande dia para o Rio Grande do Sul. Um grande dia para os gaúchos. Tive o prazer e a honra de fazer uma entrevista com a gigante Renata Fan. Uma baita profissional em todos os sentidos. Claro que eu gostaria de ter batido esse papo com ela em outra situação. Mas foi sensacional sentir na pele que é possível sim colocar a rivalidade de lado em benefício de algo muito maior que é o povo do NOSSO Rio Grande do Sul. Vamos em frente que juntos nós vamos reconstruir o nosso Estado”, afirmou.

O encontro entre Renato e Renata Fan, que além de jornalista é uma fervorosa colorada, mostrou que a paixão pelo futebol pode, sim, ficar em segundo plano quando a situação exige união e solidariedade. A rivalidade Gre-Nal deu lugar à empatia, num gesto que serviu de exemplo para muitos.

 

 

Imagem destaque: Reproduções redes sociais de Renato

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo