Renato, Grêmio e mais uma polêmica, pra quê?
Depois do duelo contra o Bahia, na Arena, pela 35ª rodada da Série B, o Grêmio se prepara para dois jogos fora de casa. Visando o mínimo deslocamento da delegação, o retorno de Recife, onde a equipe gaúcha enfrenta o Náutico, não será para Porto Alegre.
Polêmica recente de Renato levantou o questionamento
O destino do Tricolor para descanso até a viagem para o interior de Minas, onde enfrenta o Tombense, gerou repercussão nas redes sociais por ser o Rio de Janeiro, local onde vive o técnico Renato Portaluppi. A situação remete às recentes polêmicas envolvendo folga cedida pelo treinador e a sua própria ida para a cidade em um final de semana.
Debate ou não, a logística que o clube fará é convincente. Não existe grande necessidade de retornar ao sul antes da partida contra o Tomense. O narrador Lucianinho Périco foi enfático ao dizer que desta vez, a logística dá tempo para o Tricolor treinar e descansar.
“Vejo nas redes sociais que há uma necessidade permanente de se criar polêmica onde não existe. Tenho lido muitas críticas por parte dos torcedores para a logística montada pelo Grêmio para os dois jogos finais fora da Arena pela Série B. Sinceramente, não concordo com os questionamentos. A estratégia de permanecer no Rio de Janeiro reduz os deslocamentos, e o grupo gremista ganha tempo para treinar e descansar”, disse Lucianinho.