Renato dispara sobre janela do Grêmio e revela que falou com Michael
Renato abre o jogo sobre a vinda de Michael ao Grêmio
Desde o início do ano, o Grêmio tenta a contratação do atacante Michael junto ao Al-Hilal, da Arábia Saudita. A janela de transferências se encerra no dia 2 de agosto, então a direção do Tricolor Gaúcho tem pouco menos de 15 dias para fechar todas as negociações em andamento. De fato, os próximos dias tendem a ser bastante agitados em Porto Alegre.
Leia mais:
Renato bate o martelo e confirma que Suárez quer deixar o Grêmio
O clube árabe vem fazendo jogo duro para liberar o jogador que já tem tudo alinhavado com o Imortal. A questão é que os dirigentes gremistas não pretendem despejar um caminhão de dinheiro na transação e tentam um empréstimo do ex-Flamengo. Na coletiva de imprensa, realizada nesta tarde de quinta-feira (20), o técnico Renato Portaluppi comentou brevemente sobre a situação atual envolvendo o jogador:
“Nós temos observado vários jogadores na janela, mas são jogadores muito caros. Hoje mesmo eu falei com o Michael, por exemplo, mas são jogadores que as vezes não são para a realidade do clube”, explicou Renato.
O Grêmio entende a carência que vem tendo no plantel em relação a uma posição especifica do ataque: pontas que possuem a característica da velocidade e do drible. Nesse sentido, Michael é a ficha um justamente por já ter trabalhado com o Renato em temporada recente, onde atingiu o seu auge na carreira.
Os próximos dias devem ser recheados de novidades para o plantel gremista e a tendência é de que pelo menos dois nomes sejam anunciados.
2 Comentários