grêmio na libertadores
CampeonatoNotícias

Renato dispara: ”Eu garanto o Grêmio na Libertadores do ano que vem”

236views

O Grêmio voltou a vencer no Brasileirão 2019, com algumas surpresas na equipe, o tricolor gaúcho aplicou 3 a 0 no Botafogo e segue colado no G-6, em busca de uma vaga para a Libertadores 2020. Após a vitória, o técnico Renato Portaluppi deu entrevista coletiva e garantiu o Grêmio na Libertadores do ano que vem. Lembrando que o Grêmio ocupa a 7ª posição com 44 pontos ganhos.

É provável que você também goste:

Como o Flamengo pode ajudar o Grêmio a garantir vaga na Libertadores 2020

O que o Grêmio precisa fazer para voltar a ganhar títulos?

Será que o Grêmio vendeu a Libertadores para o Flamengo?

Renato dispara: ”Eu garanto o Grêmio na Libertadores do ano que vem”

Renato garantiu que o Grêmio vai jogar a competição sul-americana em 2020:

“Garanto. Garanto a classificação. Não sei se via G-6 ou G-4, mas o Grêmio vai jogar a Libertadores. Eu garanto o Grêmio na Libertadores no ano que vem. Tenho confiança total no meu grupo”.

Renato tentou ainda se esquivar das críticas quanto a eliminação para o Flamengo no meio da semana:

“Colocar em dúvida a capacidade de um ou outro jogador aqui dentro do Grêmio é inadmissível, nós vamos ser nocauteados de vez em quando, não imaginaríamos que seria dessa forma mas não podemos botar em prova a capacidade desse grupo”.

Na próxima quarta-feira, o Grêmio volta a campo pelo Brasileirão, o adversário será o Vasco, no Rio de Janeiro. A partida deverá ter início Às 21h30min.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Cássio Coelho
Apaixonado por futebol e principalmente pelo Grêmio. Redator dos sites Optclean Tecnologia e Seu Crédito Digital e co-fundador do site Portal do Gremista.