Últimas Notícias do Grêmio

Preocupação para Renato: Grêmio segue sem vencer times do G6 do Brasileiro

Grêmio Renato Portaluppi
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

Grêmio segue sem vencer times do G6 e vira preocupação para Renato

Em confronto válido pela 14ª rodada do Brasileirão 2023, o Grêmio tropeçou diante do líder Botafogo e perdeu a chance de diminuir a vantagem para o time carioca. Com o resultado, o Tricolor permaneceu na 3ª colocação com 26 pontos – 10 de diferença para o Alvinegro.

Leia mais:

Sondagem de clube francês por craque do Grêmio preocupa comissão técnica

O revés na partida do último domingo virou um motivo de preocupação para Renato, pois o Imortal ainda não venceu equipes do G6 da competição. Até o momento, são 4 jogos, com três derrotas e um empate. Confira os confrontos abaixo:

  • 4ª rodada: Tricolor 3×3 RB Bragantino;
  • 5ª rodada: Palmeiras 4×1 Tricolor Gaúcho;
  • 10ª rodada: Flamengo 3×0 Tricolor;
  • 14ª rodada: Grêmio 0x2 Botafogo.

Pela competição, o Imortal só entra em campo do dia 22 de julho, em um domingo. A partida do próximo final de semana foi adiada, devido aos compromissos do Corinthians na Copa Sul-Americana e Copa do Brasil.

Renato abriu o jogo sobre o péssimo retrospecto diante dos primeiros colocados

Apesar de ainda não ter conquistado uma vitória diante dos primeiros colocados do Brasileirão, o técnico gremista segue tranquilo. Após o duelo diante do Botafogo, o comandante comentou sobre a situação na entrevista coletiva. De acordo com Renato, a competição é com 19 equipes e ele prefere focar no atual desempenho do seu time.

“O campeonato não é só com o pessoal do G-4, é com outras 19 equipes. O Grêmio tem jogado bem. Enfrentamos o Flamengo, fomos melhores, falta jogar com o Fluminense. Às vezes ganha de um time do G4 e perde para um do Z4. Trabalhamos para vencer o jogo sempre, independentemente da colocação do adversário, mas não tem jogo fácil”, disse.

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo