Renato cogita deixar o Grêmio para treinar a Seleção? Confira o desabafo do técnico
O treinador falou sobre a atual situação da Seleção Brasileira

Renato atualiza a torcida sobre a vontade de treinar a Seleção
O técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, falou sobre a sua relação atual com o Tricolor e também a Seleção Brasileira. A resposta do comandante surpreendeu a torcida na web, pelo seu desejo conhecido de treinar o país do futebol.
Em entrevista para o Globo Esporte, o ídolo do Imortal disse que não aceitaria um convite da Seleção neste momento. Segundo ele, a atual situação da Confederação Brasileira de Futebol não é das melhores, pela conturbação recente nos bastidores.
“Nessa bagunça eu não vou entrar não. A seleção brasileira é meu sonho, mas a CBF tem que tomar vergonha na cara. A verdade é essa. Eu não quero chegar na seleção brasileira e ser mais um. Se um dia eu tiver que chegar lá. Mas chegar lá e daqui a 2 meses… “vai embora e me dá aí saco de arroz, saco de feijão, acabou tudo”. Nessa bagunça, eu estou fora. Graças a Deus ninguém me chamou. Eu não iria. Do jeito que está a situação na CBF, independente de quem quer que seja o presidente da CBF, mas ela tem que tomar vergonha na cara”, afirmou Renato.
Vale lembrar que, o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues foi afastado do cargo e voltou recentemente, em um curto espaço de tempo entre os fatos. Com determinados cargos ainda a serem preenchidos no departamento de futebol, a demissão de Fernando Diniz e os maus resultados dentro de campo, a situação da Amarelinha aponta realmente estar desorganizada.
Imagem destaque: Gustavo Langer/Portal do Gremista