grêmio vai terminar o brasileiro
CampeonatoNotícias

Renato afirma que o Grêmio vai terminar o Brasileirão no G-6

613views

Depois de algumas vitórias seguidas e a derrota para o Fluminense na 22ª rodada, o Grêmio novamente perdeu pontos dentro de casa. O empate em 0 a 0 contra o Corinthians não foi um bom resultado para a equipe treinada por Renato Portaluppi. Assim, o tricolor gaúcho se manteve na 8ª colocação com 35 pontos ganhos, 3 a menos que o primeiro time classificado para a Libertadores do ano que vem, que até o momento, é o Internacional. Mesmo com o tropeço em casa, Renato afirma que o Grêmio vai terminar o Brasileirão no G-6.

O treinador gremista mostrou um grande otimismo em relação ao futuro do tricolor gaúcho na competição nacional. Entretanto, o Grêmio terá um caminho longo e difícil para tentar entrar no grupo de classificados para a próxima Libertadores. O G-4 parece ser uma tarefa muito complicada, já atingir o G-6, deverá ser a última oportunidade do Grêmio.

É provável que você também goste:

Quem deve ser o capitão do Grêmio para as próximas partidas

Grêmio é um dos grandes clubes brasileiros com menor jejum de títulos

O Grêmio terá 3 desfalques para os próximos jogos do Brasileirão

Grêmio vai terminar o Brasileirão no G-6, aposta Renato

Veja o que disse o treinador na coletiva realizada no último domingo:

“Nosso objetivo é o G-4, mas se não der com certeza estaremos no G-6”.

Até o momento, o Grêmio disputou 33 pontos na Arena pelo Campeonato Brasileiro, conquistando 21. Ou seja, o tricolor gaúcho perdeu 12 pontos jogando em seus domínios neste Brasileirão.

Renato ainda tentou se explicar sobre o momento vivido pelo Grêmio:

“Lógico que eu queria estar no G-4, mas algumas equipes se aproveitaram do fato de o Grêmio ter vindo de três competições, arrancaram bem e criaram gordura. Mas tudo bem, a gente vai continuar lutando”.

O treinador ainda falou sobre a próxima partida, contra o Ceará:

“Ainda faltam muitas rodadas e muita coisa pode acontecer. Mas o importante é não deixar o G-4 escapar. Em casa, contra o Ceará, precisamos dos três pontos”.

E você torcedor, acha que o Grêmio vai terminar o Brasileirão no G-6?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.