Renato bate no peito e ‘confronta’ imprensa sobre folga do Grêmio na próxima Data FIFA
Renato fala sobre Data Fifa e confronto a imprensa
Na tarde deste domingo (12), o Grêmio enfrentou o Corinthians, em confronto válido pela 34ª rodada do Brasileirão 2023. O Tricolor Gaúcho não teve um bom desempenho e saiu derrotado pelo placar de 1 a 0. Com o resultado negativo na Arena, o time gremista perdeu a chance de assumir a liderança.
Leia mais:
Assista aos melhores momentos de Grêmio x Corinthians pelo Brasileirão 2023
Grêmio tropeça contra o Corinthians e se complica na luta pelo título do Brasileirão
Depois do encerramento da rodada, o campeonato terá uma pausa para a Data FIFA e o Imortal só retorna em campo no dia 26 de novembro. Assim, após o confronto, Renato Portaluppi concedeu entrevista coletiva e aproveitou o momento para confrontar a imprensa mais uma vez.
“Todos os clubes vão ter folga. Serão 4 dias é o mínimo que eu tenho certeza que qualquer clube vai dar”, disse.
🗣 Renato Portaluppi, técnico do #Grêmio 🇪🇪:
"Todos os clubes vão ter folga. Serão 4 dias é o mínimo que eu tenho certeza que qualquer clube vai dar!"
— Rádio Grenal (@rdgrenal) November 12, 2023
Além de confrontar a imprensa, o treinador também ficou na bronca com o VAR da partida. Os dois times reclamaram muito da arbitragem e uma pequena confusão se iniciou na saída para o intervalo. Na ocasião, o Timão falou sobre a não marcação de um pênalti e questionou a expulsão de Bruno Méndez.
Já o time gremista reclamou de alguns lances na área, que o VAR nada marcou. Além disso, a expulsão do zagueiro Bruno Alves, que cometeu uma falta no lateral Fagner e recebeu o vermelho no lance.
Imagem destaque: Gustavo Langer/ Portal do Gremista