Renato bate no peito e confessa algo INÉDITO sobre os jogos do Brasileirão
Renato Portaluppi abre o jogo sobre a temporada do Grêmio
O técnico Renato Portaluppi completa um ano de Grêmio desde o seu retorno no ano passado. O treinador chegou com o objetivo de recolocar o Tricolor Gaúcho na elite do futebol brasileiro e é o que vem acontecendo. Em um 2023 de reconstrução, Renato venceu a Recopa Gaúcha, o Gauchão, chegou até a semifinal da Copa do Brasil e se encontra na terceira posição do Campeonato Brasileiro.
Leia mais:
Jornalista traz informação BOMBÁSTICA sobre Suárez no Grêmio
A multa rescisória de novo xodó de Renato no Grêmio nos deixou sem palavras
Sobre a temporada do Imortal, o técnico e ídolo gremista faz comparação com outros times que já vem atuando há anos com um trabalho mais sólido, como é o caso do Flamengo:
“Muito satisfeito. Lógico que eu quero ganhar, o torcedor quer ganhar, mas tem que olhar para o outro lado. O Flamengo também quer ganhar e é um clube que contrata, a folha de pagamento é quatro vezes maior que a nossa. É alta para na hora do vamos ver, ganharem. Tanto que estão na final. Na hora do vamos ver tem que colocar na balança o que foi gasto e o que pode ser cobrado. A gente também quer ganhar, mas do outro lado pegamos um clube que tem. O Grêmio não tem. Tem que viver a realidade. O Grêmio trouxe o Suárez e quem paga são os patrocinadores. Flamengo não precisa disso. Muito pelo contrário. Buscam jogadores do jeito que querem, como se fosse comprar um quilo de arroz. É outro patamar né. Aí na hora do vamos ver, vai medir forças”, afirmou em entrevista ao Globo Esporte.