Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Renato já recusou proposta milionária para deixar o Grêmio

Treinador ainda não definiu seu futuro para a próxima temporada

- Publicidade -

Ainda não foi definida a permanência de Renato Portaluppi no Grêmio para a temporada 2021. Enquanto uma parte da torcida gremista pede para que o treinador fique no tricolor gaúcho, outra parte quer sua saída. Contudo, seu futuro poderá ser definido nos próximos dias, pois, Renato terá uma nova reunião com Romildo Bolzan Júnior.

É provável que você também goste:

Como assistir ao vivo Grêmio e Athletico-PR: Confira escalação e arbitragem

Renato pede apoio da torcida para conquistar Copa do Brasil 2020

Jael defende Renato nas redes sociais e rebate torcedor gremista

- Publicidade -

Renato já recusou proposta milionária para deixar o Grêmio

Segundo os últimos rumores, o Atlético-MG estaria interessado em levar o treinador gremista, visto que, Jorge Sampaoli deve deixar o comando do clube mineiro. Contudo, Renato deixou claro que ainda não é o momento de falar sobre isso, pois, tem a grande decisão da Copa do Brasil contra o Palmeiras antes.

O que muitos não sabem, é que Renato já recusou uma proposta milionária para sair do Grêmio. Segundo o jornalista Eduardo Gabardo do GaúchaZH, no segundo semestre do ano passado, o treinador do tricolor teve uma proposta do CATAR que envolvia muito dinheiro, mas que foi recusada.

Na ocasião, Renato recusou imediatamente a proposta. Agora, sua permanência no tricolor gaúcho é um grande mistério, principalmente com o interesse do Atlético-MG.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/YouTube

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...