Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Renato leva o Flamengo para a semifinal da Libertadores

Treinador está nesta fase da competição pela quinta vez na carreira

- Publicidade -

O Flamengo de Renato Portaluppi está nas semifinais da Libertadores 2021. O time goleou o Olimpia-PAR novamente e avançou para pegar Barcelona de Guayaquil ou Fluminense na próxima etapa do torneio. Na quarta-feira (18) venceram por 5×1 o time paraguaio.

- Publicidade -

No primeiro jogo, a equipe treinada pelo ídolo gremista havia feito 4×1 e praticamente confirmado o passaporte para a próxima etapa do torneio continental. Então, os 5×1 vieram para mostrar a força da equipe, que chega como favorito para fazer a sua segunda final em 3 anos.

Gabigol marcou duas vezes, Bruno Henrique e Arão também fizeram, um dos cinco gols foi de Saúl Salcedo, contra. Esse Olimpia já havia tomado 6×1 do Internacional no Beira-Rio, na fase de grupos do torneio. Entretanto, eliminou os colorados nas oitavas de final, antes de tomar 9×2 no agregado para o Flamengo.

Renato leva o Flamengo para as semifinais da Libertadores

Renato Portaluppi virou um especialista em Libertadores. É a quinta semifinal dele como técnico, em 2008 chegou lá com o Fluminense, em 2017, 2018 e 2019 esteve com o Grêmio e agora é a vez de conduzir o Flamengo até essa fase do torneio.

- Publicidade -

Assim como em 2019, quando o rubro-negro mudou de técnico no mata-mata, chega como um dos candidatos ao título. Resta esperar o jogo desta quinta-feira (19), às 21h30, entre Barcelona x Fluminense. Do outro lado da chave, Atlético-MG e Palmeiras fazem um duelo de pesos pesados.

Pela primeira vez na história o Brasil pode ter os quatro semifinalistas da competição – já tem três. Aliás, a Conmebol inflou a quantidade de vagas para o país e agora o domínio verde e amarelo parece cada vez mais difícil de ser quebrado.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.