Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Renato manda dois recados importantes após derrota para o São Paulo

Treinador quer desempenho melhor para a final da Copa do Brasil e pensa em reforços

- Publicidade -

O técnico Renato Portaluppi costuma dar declarações fortes após os jogos do Grêmio, principalmente quando a equipe perde. E dessa vez ele deixou dois recados claros: a equipe precisa de reforços para a próxima temporada e o desempenho precisa ser outro, visando a final da Copa do Brasil.

É provável que você também goste:

Aproveitamento do Grêmio contra times do G-4 no Brasileirão foi preocupante

Ferreira rejeita Europa no momento e se mostra focado no Grêmio

Grêmio vai avaliar situação de Luiz Fernando após lance violento no jogo do São Paulo

- Publicidade -

Renato manda dois recados importantes após derrota para o São Paulo

Renato pensa que o Grêmio não deve ser cobrado por títulos de expressão. Para isso acontecer, seria necessário um investimento que não vem acontecendo. Aliás, na temporada 2020 os reforços que chegaram, boa parte deles, foram jogadores sem contrato, já em idades avançadas.

Em relação à final da Copa do Brasil, Renato pensa que ninguém tem lugar garantido na equipe titular. Contudo, o banco de reservas não oferece grandes alternativas para o professor. Então, a declaração tem mais o objetivo de estimular os atuais titulares do que realmente pensar em trocas.

Entre os titulares, quatro nomes não possuem substitutos claros: Matheus Henrique, Alisson, Pepê e Jean Pyerre. Todos eles estão jogando abaixo do que podem e assim não contribuem com o Imortal da maneira que deveriam. O calendário indica menos de duas semanas para o primeiro duelo decisivo.

- Publicidade -

Renato fica para 2021?

Nem o técnico Renato e nem a direção comentam o assunto. A resposta virá somente após a final da Copa do Brasil. Mas, parece que existe uma condição para ele continuar: mais investimentos por parte do tricolor.

O técnico deseja montar um grupo forte, que permita brigar por todos os títulos ao longo da temporada. Aliás, a sondagem do Atlético-MG parece ter aumentado esse desejo. Afinal, o time mineiro gastou mais de R$ 150 milhões em reforços para Sampaoli.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...