Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Renato mandou a real para Ferreira antes de Grêmio x Flamengo

Treinador foi o responsável por promover o jovem ao grupo principal

- Publicidade -

Antes da bola rolar para Grêmio x Flamengo pela Copa do Brasil, o treinador Renato Portaluppi conversou com Ferreira e mandou um recado direto para o jogador. A cena foi flagrada pouco antes do apito inicial, quando os jogadores do Grêmio foram até o banco do Flamengo para cumprimentar o treinador.

- Publicidade -

Com Renato no comando gremista, demorou para o treinador dar chances ao jovem, mas isso aconteceu no começo da temporada 2021, quando ele virou titular. A imagem da conversa rápida foi mostrada pelo Globo Esporte do Rio Grande do Sul, com uma legenda indicando a fala, analisada via leitura labial.

“Ei, garoto! Tu tem que resolver a tua vida”, disse o ídolo gremista.

Ferreira costuma se meter em polêmicas no Grêmio

- Publicidade -

A última polêmica de Ferreira no Grêmio aconteceu dias atrás, quando ele forçou sua saída do clube. O Atlanta United, dos Estados Unidos, entrou na jogada e topou pagar a multa rescisória. Até mandaram uma carta, só que não fizeram o depósito e voltaram atrás.

O jogador estava lesionado e voltou justamente contra o Flamengo, entrando na vaga de Douglas Costa, que mais uma vez saiu machucado. Aliás, durante sua tentativa de deixar o clube, chegou a faltar a atividades no CT Luiz Carvalho.

Renato Portaluppi tem papel importante na carreira de Ferreira, já que foi o responsável por sua promoção ao grupo principal, em 2019. Em seguida, virou sucessor de Everton e Pepê, sendo o novo ponta formado na base tricolor.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: MAGA JR/O FOTOGRÁFICO/ESTADÃO

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.