Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Renato mantém mistério no time do Grêmio antes do GreNal 429

Técnico gremista ainda tem dúvidas para escalar o meio-campo

- Publicidade -

O GreNal deste domingo (24) é de extrema importância para ambas equipes. Pelo lado do Grêmio, se vencer o rival, ascende uma última fagulha de esperança na briga pelo título Brasileiro. Contudo, para o clássico decisivo o tricolor gaúcho possui algumas dúvidas no meio-campo. Por conta disso, Renato mantém mistério no time do Grêmio antes do GreNal 429.

É provável que você também goste:

Confira a escalação do Grêmio para o GreNal 429 pelo Brasileirão 2020

Em meio às cobranças, o Grêmio enverga mas não quebra

Descubra 3 razões para acreditar e 3 para se preocupar com o GreNal 429

- Publicidade -

Renato mantém mistério no time do Grêmio antes do GreNal 429

As grandes dúvidas de Renato para o meio-campo são referentes à escalação de Matheus Henrique e Lucas Silva. Enquanto Matheus Henrique ainda não sabe se vai para o jogo por conta de uma pancada sofrida na panturrilha contra o Palmeiras, Lucas Silva sente dores no pé esquerdo. Inclusive, o volante precisou ser substituído na partida contra o Atlético-MG.

Para piorar a situação, o volante Maicon ainda não se encontra 100% fisicamente. O jogador foi muito elogiado por Renato na coletiva da última quarta-feira, contudo, revelou que o atleta não tem condições de começar uma partida:

”A gente sabe da importância dele para o grupo e jogando, mas nem sempre é possível. Eu não coloco o Maicon no banco porque penso que ele deve ser reserva. Troco muitas ideias com ele e vejo o que é melhor para a equipe. Infelizmente, no momento, ele não tem condições de começar uma partida, mas sempre que entra nos ajuda bastante. Ele é um dos líderes do Grêmio, mas tem certas informações que prefiro não falar para vocês. De mim e dos médicos do clube não irá sair nada ”.

- Publicidade -

Por conta disso, as chances de Maicon começar o GreNal são muito baixas, ainda mais se Matheus Henrique e Lucas Silva tiverem condições de jogo. Para colocar Maicon no time, Renato teria que mudar o esquema e sacar Jean Pyerre, colocando uma formação com 3 volantes em campo.

Outro mistério que cerca o time do Grêmio é a presença ou não do zagueiro Pedro Geromel entre os titulares. O jogador já está recuperado da lesão na coxa direita, contudo, Geromel não atua há um mês e isso pode colocá-lo como dúvida para o clássico. Com Kannemann e Geromel na zaga, o Grêmio jamais perdeu um GreNal.

Enfim, gostou do artigo?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...