Renato mantém postura e rebate acusação de jornalista gremista
O “caso Adriel” segue repercutindo nos bastidores do Grêmio. Nesta terça-feira (25), o técnico Renato Portaluppi concedeu entrevista coletiva e abriu o jogo sobre a situação do goleiro, que foi “barrado” do time titular na partida contra o Cruzeiro, no último sábado (22), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
De acordo com a versão tanto do comandante quanto da diretoria, Adriel foi punido por desrespeitar a cartilha do Imortal, que foi entregue a todos os jogadores no início da temporada. No entanto, uma série de outras informações polêmicas surgiram nos bastidores.
Renato rebate acusação de jornalista gremista
Uma das vertentes que circulou na web aborda a questão de empresários. Segundo um jornalista identificado com o Tricolor, o técnico estaria tentando “aliciar” Adriel a assinar com seu mesmo empresário. Renato voltou a negar a situação e mandou a real sobre o tema.
Conforme o jornalista, após insucesso na tentativa de levar o goleiro para seu agente, o treinador não ficou satisfeito com a escolha de Adriel por Pablo Bueno, que também cuida da carreira de Tetê e Ferreira. O ídolo, entretanto, afirmou desconhecer o empresário.
“Eu não vou retirar uma palavra minha da minha entrevista coletiva de lá (Minas Gerais)“, disse. “Eu nem sei quem é esse sujeito, eu não falo com empresários. Muita gente falou muita besteira. Eu não preciso disso, meu empresário não precisa disso“, adicionou Renato.