renato mostra confiança
Notícias

Renato mostra confiança em Diego Tardelli, direção diz que ele não sai

228views

Desde o último final de semana, circulam nas redes sociais boatos de que o atacante Diego Tardelli estaria querendo deixar o Grêmio. Inclusive, já teria autorizado seu empresário a procurar um novo clube fora do Brasil. Entretanto, as informações foram desmentidas pelo presidente do Clube, Romildo Bolzan Jr, que garante a permanência do camisa 9 tricolor. Além disso, Renato mostra confiança em Diego Tardelli e afirma que o atacante deverá render muito após a parada da Copa América.

Houve uma conversa entre a direção gremista e Diego Tardelli e o atacante afirmou que seu desejo é permanecer no Grêmio. Além disso, o camisa nove tem contrato até dezembro de 2021 com o tricolor gaúcho. A demora na readaptação no futebol brasileiro, pode ter causado uma certa desconfiança na torcida.

É provável que você também goste:

Confira o time do Grêmio que deve enfrentar o Botafogo na 9ª rodada

Confira a sequência de jogos do Grêmio após a Copa América

Renato mostra confiança em Diego Tardelli

Em coletiva, o treinador do Grêmio rasgou elogios ao camisa 9:

“Tardelli é um jogador versátil, inteligente. Coloquei ele atuando por dentro e foi bem. Importante esse tipo de jogador. Toda confiança ao Tardelli. Ele veio nos ajudar. Para ele, será importante fazer essa pré-temporada.”

Renato voltou a afirmar que a parada para a Copa América será muito boa para o jogador e para o Grêmio:

“A parada não será boa só ao Tardelli, mas será excelente ao Grêmio. Dar mais gás no físico, treinar mais a tática. O mais importante é ter todos jogadores à disposição. Cobrança é normal, mas muito grande para um grupo vencedor.”

Tardelli chegou ao Grêmio a pedido de Renato Portaluppi e até o momento marcou 2 gols em 16 partidas.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.